domingo, 23 de maio de 2010

mariahcareyheattheduets Mariah Carey – Heat The Duets

Lista de Músicas

01. I Know What You Want (Feat. Busta Rhymes)

02. Mizza (Feat. Damizza)

03. What Would You Do (Feat. Damizza, Nate Dogg & Butch Cassidy)

04. U Make Me Wanna (Feat. Jadakiss)

05. Friendz (Feat. N.O.R.E. & Big Pun)

06. My Life (Feat. Damizza & Knoc-Turn´al)

07. With You I´m Born Again (Feat. John Legend)

08. I Like It (Feat. Buccweet)

09. It´s Only Make Believe (Feat. Sam Moore & Vince Gill)

10. Paul Robbins – I Pray (Wow Exclusive)

11. Pisces (Feat. Trey Lorenz)

12. Lil L.O.V.E. (Feat. Bone Thugs-N-Harmony & Bow Wow)

13. I Understand (Feat. Bebe Winans, Kim Burrell, Rance Allen)


Servidores.


2Shared / Simpleupload / rapispread / storageTo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sportv directo

NOTA:PARA QUE POSSA VER A SPORT TV PORTUGAL...PRECISA FAZER O DOWNLOAD DO PROGRAMA Photobucket Photobucket