terça-feira, 14 de setembro de 2010

Photobucket


Numa noite, subindo ao palco do Pavilhão Atlântico, Tony interrogou-se de como seria possível o menino da aldeia estar ali, naquele momento, perante cerca de 17 mil pessoas que gritavam com emoção o seu nome, e com emoção acompanhavam, com as suas vozes, todas as canções interpretadas.

?15 anos de canções? gravado ao vivo no Pavilhão Atlântico de Lisboa, é uma retrospectiva destes anos dedicados à música onde estão incluídos os maiores êxitos da discografia de Tony Carreira, como ?Cantor de Sonhos?; ?Se acordo e tu não estás?; ?Sonhador, sonhador? ou ?Sonhos de menino?.

Neste DVD damos-lhe a oportunidade de assistir a este concerto de vários ângulos, descobrindo pormenores que uma visão mais geral não lhe dá.

A qualidade do som digital 5.1, confere a esta gravação, qualidade idêntica, como se assistisse a este espectáculo na 1ª fila.

Viaje pelo backstage e descubra os segredos que estão por detrás de um espectáculo deste género, através de várias reportagens.

Tony Carreira ? 15 anos de canções? são mais de 2 horas de canções e reportagens pelo backstage que o farão tomar parte neste acontecimento.



01 - Será que sou feliz
02 - Mais que a primeira paixão
03 - Cantor de Sonhos
04 - Dois Corações Sozinhos
05 - A estrada e eu
06 - Sabor de Traição a dobrar
07 - Ai destino
08 - Adeus Amigo
09 - Meu herói pequeno
10 - Depois de ti (mais nada)
11 - Quem era eu sem ti
12 - Quando eras minha
13 - Sonhos de menino
14 - Eras tu (a metade de mim)
15 - Coração perdido
16 - Minha velha guitarra
17 - O Anjo era eu
18 - Adeus até um dia
19 - Se acordo e tu não estás
20 - A minha guitarra
21 - A sonhar contigo
22 - Sonhador, sonhador
23 - Não desisto de ti
24 - Tudo por vocês


 viver a vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sportv directo

NOTA:PARA QUE POSSA VER A SPORT TV PORTUGAL...PRECISA FAZER O DOWNLOAD DO PROGRAMA Photobucket Photobucket